terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Que coração apertado!

E hoje meu coração grita: QUERO ACORDAR DOS SONHOS QUE EU SONHEI E VOLTAR A TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ AGORA EU SEI, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM TI!



Meu Deus! Quão forte é isso! Quão dificil é isso! Como dói.. abir mão dos nossos sonhos..


Fazemos tantos planos.. mas Jesus muda todos os planos da gente.. muda para melhorar, não muda só por mudar.. Muda porque ele é Senhor do tempo, é ele que faz e desfaz..



Nas  estações da minha vida tentei fugir, mas não encontrei saída..

Os caminhos mais cumpridos tentei encurtar, mas entendi que nada posso mudar...
Uma folha só cai se ele deixar, o vento só vai para onde ele mandar.. 

Nas noites mais escuras e sozinhas, ele estava a me olhar..
Dizendo: filha eu estou aqui, só eu sei amar.


Ele é o comandante do meu navio, barquinho que pode naufragar

Ele é o piloto do meu avião, balão que pode estourar
Ele é bom, bom pai
Ele é bom, não muda jamais


Eu rendo meu coração, faço isso por fé, não por emoção

Eu te entrego até o que não tenho, pois eu sei de onde eu venho


Mesmo que eu fuja, me esconda, por mim você luta, você é o que me sonda




(ouvindo cd Ministério Isaac, me inspirando sempre para escrever para você! Jesus! Minha fonte.. Meu mar tranquilo, meu riacho cheio de agito.. )




Nenhum comentário:

Postar um comentário