quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Que coração apertado #2 O meu estrado / descanso

Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais,
Aquele que sonda o meu coração
Aquele que me dá direção
Aquele que não me abandonará jamais

Me ajude a confiar em Ti, acreditar somente em Ti, repousar meu coração em Ti
Quero em encontrar em Ti, quero me perder em Ti, quero estar dentro e por fora ... Rodeada do seu amor

Você é o único que pode encher o meu coração
O  meu coração, o meu coração...
Você é o único que pode me dar salvação

Eu sei que quando eu te buscar eu vou te encontrar
Eu sei que se eu tiver fé posso mover montanhas
Eu sei que você pode meu coração agradar
Eu sei que suas misericórdias vão sempre se renovar

Mesmo que tudo pareça tão impossível,
Mesmo que tudo pareça tão distante
Eu sei que você faz tudo pela fé visível
Eu sei que você faz tudo em um só instante

Está difícil, está complicado
Mas quero esperar em Ti
Pois você é o meu estrado
Você é tudo para mim 




Nenhum comentário:

Postar um comentário