segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Música

Quero compartilhar uma canção que eu, particularmente, gosto muito. Ela define bem a nossa vida cristã de uma forma leve e simples. Além de ter uma melodia apaixonante. A ouço só todos os dias. <3 Que possamos viver a totalidade da presença e graça, maravilhosa graça de Jesus. Não queremos migalhas, mas queremos o manjar que vem do céu, que completa, aliás, que transborda. 

 Ministério Isaac
Teu Amor Não Falhará

 Dia após dia há cada novo dia eu sei Deus cuida de mim
 O Sol do meio dia, ou na escuridão do outro dia
 Deus não desistiu de mim
 Pois eu sei que Teu amor nunca falha
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo

 Sigo o caminho e há cada passo um novo tempo de Te encontrar
 E nesse caminho não ando perdido pois Tua Luz é o que me guia
 Pois eu sei que teu amor nunca falha

 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará

 Se na tempestade eu estiver, Tu vens me encontrar
 Tua voz acalma o mar em mim
  Não tenho mais o que temer
               
 Se Tu estás comigo meu barco não vai naufragar
 Não vai naufragar, Não vai naufragar
 Pois eu sei que teu amor nunca falha
                  
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará

 Lalalala Lalalala Lalalala 3x
 Pois eu sei que teu amor nunca falha
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará, Ôo Ôoooo
 Teu amor nunca falhará

Nenhum comentário:

Postar um comentário