segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lutadores

"E encontrar em Ti o melhor de mim... Me render ao Teu agir! Muda o meu ser e a minha alma e o meu falar, o meu agir... "

Como é difícil tentar ser melhor a cada dia! Poxa vida, como é difícil! Mas como isso é claramente possível quando se confia em Deus!!! Há algum tempo existe dentro de mim uma grande necessidade de mudança...em todas as áreas, em todos os sentidos e isso não é nada fácil, é algo trabalhoso, que exige tempo, determinação e foco.

Quando olho para dentro de mim vejo tantas gavetinhas do meu coração que precisam ser limpas e transformadas... Vejo tantos detalhes que precisam ser mudados.. mas são tantos que às vezes bate aquele desespero: "Será que vou conseguir? Será que vou vencer?" Ahh.. mas sempre tem aquelas pessoas enviadas por Deus para nos ajudar e dizer: "Você consegue, porque você está em um processo de transformação de caráter. Você consegue por que o Senhor Teu Deus é contigo." Isso é maravilho não é mesmo?

Permanecer constante é outra dificuldade tamanha, ser o mesmo em todos os momentos, tanto em casa, quanto na família, na igreja, na faculdade, no ônibus ou em qualquer outro lugar. O caráter é aquilo que somos ou fazemos quando ninguém está olhando. Mas e aí? O que eu tenho feito? Quem eu sou?

Mudar é preciso, renovar a mente mais ainda, assim como vemos em Rm 12:2... Tirar o velho e colocar o novo! Existem tantos padrões que são formados em nossas vidas, mesmo sem nosso consentimento, mas apenas porque você nasceu em uma cultura, ou uma família que te ensinou valores diferentes da palavra de Deus e cabe a nós a atitude de mudar, retirar o que não é certo diante de Deus e trazer o novo. Todavia, isso não faz de mim e nem de você menos crente ou com menos unção, isso faz de nós lutadores


Lutadores pela glória de Deus!!!





(Música de inspiração: Muda meu ser. Autor: Fábio Callegari. CD de Alessandro Reis - Quebra-cabeça)





Nenhum comentário:

Postar um comentário