quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Decisões


"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar." Dn 1:8





Daniel, um jovem rapaz, assim como nós, ele teve a oportunidade de desfrutar dos manjares que o mundo poderia lhe oferecer, mas decidiu que não se contaminaria com o que estava a sua frente.

Por onde tem andado os nossos corações? Em quem temos confiado? Em quem temos crido?

Ir a igreja, tomar ceia, levar o dízimo, levantar a mão, aplaudir, louvar, gritar... São ações nossas diárias...mas e aí? Quais tem sido as nossas decisões?

Assim como Daniel é necessário que tenhamos um coração T O T A L M E N T E voltado para Deus, onde nada e nem ninguém pode tomar o seu lugar. Não estou falando de vida cristã comum, estou falando de vida cristã que sabe quem é Jesus e o quanto sua morte foi valiosa para salvar nossas vidas..e também daqueles que ainda nem ouviram falar nele!

É fundamental entender de verdade o significado da cruz, não só porque alguém falou, eu falei, seu pastor falou... mas porque você vive isso diariamente, você vive as misericórdias novas a cada manhã; você vive as misericórdias que não te deixam ser consumido. Gente isso é maravilhoso, entender que a cruz não significa apenas morte, mas também significa vida!

Decida hoje por JESUS e todas as suas outras decisões serão assertivas.

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário