sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Decor de Natal e o que penso sobre o dia 25

Eu amo o Natal, amo mesmo! Para mim é a melhor época do ano... Não por ganhar presentes ou comprar roupas novas - até porque isso não acontece muito comigo rs! Mas porque é um momento de reflexão, com certeza é preciso viver uma vida com Jesus todos os dias, mas o Natal é uma G R A N D E oportunidade de levar o amor para aquelas pessoas que conhecem a Jesus só de ouvir falar, mas não de viver... Ontem na minha sala me perguntaram: Nossa você acredita e comemora Natal? Ai eu respondi: Você está estudando Teologia ou Chatologia? Poxa vida.. é cada uma que me aparece, mas amém!

Nem vou entrar no mérito da questão, porque realmente Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, mas esse é o dia que foi escolhido para comemorar o seu nascimento - lembrando que, Ele deve nascer todos os dias nos nossos corações! 

Mês que vem estarei de férias, daí vou fazer um estudo mais profundo sobre o Natal e posto aqui...vou entrar em semana de provas..então vai ficar bem puxado.

Aproveite o seu Natal, faça uma palavra para sua família, prepare um louvor ou até mesmo um coralzinho como eu faço lá em casa...Sempre é muito bom e nos divertimos muito. É um momento em que a família esquece todas as suas diferenças e seguem juntos..nem que seja por uma noite, mas vale a pena! 


Merry Christmas (Feliz Jesus)

O que gastei para fazer a minha decor...

1. Pinhas e galhinhos
Peguei lá na Shalom, tinha bastante, daí selecionei as mais bonitinhas e dois galhos. Tirei o excesso de terra... e depois coloquei no forno desligado, mas quente, para poder tirar possíveis insetos.
Deixei uns cinco minutinhos mesmo, não pode deixar muito, porque senão elas mudam de cor..Essas ficaram bem pouco e já ficaram um pouco mole.

2.Tinta, esponja e o que tiver em casa
Com a esponja, eu pintei de branco as pontinhas das pinhas.. é bem simples.. é só passar a esponja..é super rápido e nem faz bagunça. Depois eu usei as fitinhas, as cestinhas e outras coisas que eu tinha em casa mesmo. Ao todo gastei A P E N A S 4 reais.

3. E ficou assim...





Espero que tenha gostado.. Um abraço! Comente aqui ou na face o que você achou..Bjs

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário