quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sobre o dia dos namorados...



Dia dos Namorados passou e não só eu, mas muitas pessoa decidiram esperar em Deus o melhor. O Melhor que só Ele tem guardado em seu coração para nós. Fiz um pequeno texto para expor só um pouquinho do que carrego em mim.

Eu espero por alguém, mas não alguém que me complete, porque eu nasci inteira. Na verdade existe um espaço sim, um espaço dentro da imensidão do meu coração separado para você, reservado para te ter. Espero que você esteja bem perto, bem perto de Deus, porque eu sei que você vai chegar para mim no tempo certo. Como são os seus olhos e o seu sorriso? Será que você sonha em um dia se casar comigo? Eu não sei quem é você e não sei quando vou te ver, mas mesmo assim é impossível te esquecer. Romantismo incurável, sonhos inabaláveis, memórias inapagáveis. Memórias do que ainda não aconteceu, isso já estou guardando para viver com você aquilo que Deus nunca esqueceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário