segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ah o amor

Eu estava ontem no terminal esperando meu ônibus com muito frio, talvez esse seria um ótimo cenário para um filme de amantes apaixonados, mas até então eu estava com muito frio e fome mesmo! rsrsrs! Quando me deparei com um casal um tanto quanto inusitado.. e eles me inspiraram a fazer uma das coisas que mais gosto: escrever!




Ah o amor! 
O amor dispensa capas bonitas, pra ele o que importa é o conteúdo do livro. O amor é escrito com letras simples, sem muitos segredos ou mistérios. O amor não arranca sorrisos, o amor conquista sorrisos. O amor dispensa luxo, mas não abre mão de um bom carinho. O amor é como um agasalho em um dia de frio, assim ele foi feito para proteger e cuidar, não só para esquentar. O amor é surpresa surpreendente que te aceita e te admira do jeito que você é. Ele não te obriga a mudar, ele te leva a mudança sem mesmo que você perceba. Quanto mais simples mais verdadeiro. Ele existe e está em todos os lugares, afinal a beleza está nos olhos de quem vê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário