segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confiar em Deus

Minha oração move montanhas que meus braços jamais poderiam mover



Dizer que confiamos em Deus é muito fácil, aliás, tudo o que falamos é muito fácil, mas a coisa complica quando colocamos isso em prática. A confiança é uma decisão, assim como não pecar também é.

Por muito tempo de minha vida eu dizia confiar em Deus, mas sempre dava um jeito de "ajudar o Senhor" a cumprir a Sua promessa, isso em qualquer área, lembrando que Deus tem vontades sobre nossas vidas em qualquer situação, financeira, profissional, sentimental, espiritual, familiar e etc.

Quando lemos Salmos 37:4-5 "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará" parece que focamos somente na parte "e te concederá os desejos do teu coração", mas espera aí, e o deleitar??? Deleitar é sentir prazer, é sentir satisfação no Senhor e isso é o mais importante! 

Quando confiamos em Deus e aguardamos nEle as respostas que precisamos ele de uma forma sobrenatural nos responde, às vezes pode não parecer tão claro, mas Ele se revela em detalhes e isso é maravilhoso! Tenho vivido isso, pois tenho decidido confiar nos planos do meu Eterno Deus, mas ainda há muito para aprender, ainda preciso entregar mais de mim, mesmo que não tenha mais nada, preciso entregar além do que tenho.

Mesmo que as nuvens estejam tapando nossa visão com críticas, pessoas invejosas, falsos amigos, problemas financeiros, emocionais, crises espirituais e até mesmo físicos, nada nem ninguém pode impedir a existência de um grande e luminoso sol que está se apresentando a nós como a solução das adversidades que nos são vividas. Creia que acima das nuvens faz sol!

Que possamos cada dia mais, decidir confiar no Eterno com todo nosso coração, para que possamos não só viver os planos dEle, mas exaltá-lo com nossas vidas, de forma suave e agradável, como uma canção que sobe até o céu.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário