terça-feira, 18 de outubro de 2016

Dias maus




Dentro de mim sempre existiram muitos sonhos e expectativas. Nunca deixei de sonhar, às vezes os sonhos são ousados demais e por isso pode ser que por vezes não se realizem e eu fique como estou agora, frustada. Frustada por esperar por algo que era muito forte em meu coração, mas que não aconteceu, não se cumpriu. A frustração gera em nós um sentimento de ser pequeno diante da imensidão que o mundo é, gera em nós um sentimento de que não temos o controle e não importa o quanto vamos nos desesperar, a situação não vai mudar.

A cada decepção, um novo aprendizado. Isso pode parecer clichê, mas já reparou que tudo que é clichê é verdade e funciona? Pois bem, aqui estou, mais uma vez diante de um momento de derrota, mas quem disse que a vida seria só vitória? Quem disse isso, com certeza mentiu. O próprio Verbo da vida não nos disse em momento algum que todos os dias seriam felizes, mas nos prometeu que estaria conosco até o fim e isso é demais! Cristo em mim a esperança da glória.

Palavras não possuem espaço suficiente para expressar os turbilhões de sentimentos que vivo e que vivemos todos os dias. Mas pelo menos me ajuda, nos ajudam a expressar um pequeno bocado daquilo que carregamos no peito, no consciente... ou seria no inconsciente?

O medo é um dos sentimentos que mais nos trava e nos limita. Quando tenho medo não tenho coragem e quando não tenho coragem deixo a vida passar como uma chuva serôdia, que logo se vai.. e não deixa nem registros. Antes um pouco de orvalho do que uma tempestade que tudo devasta.

No inverno Ele é quem me aquece, no verão ele é quem me refrigera, no outono Ele é quem me restaura e Ele é quem me floresce na primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário